Brasil é o cenário da nova temporada de “Febre do Ouro: O Desafio de Parker”

Depois de se tornar o maior proprietário de terras no Yukon, Parker Schnabel embarca em uma nova exploração, dessa vez no Brasil. A sétima temporada de “Febre do Ouro: O Desafio de Parker” estreia dia 20 de janeiro no canal Discovery, às 21h15, e na plataforma de streaming Max.

A série levará os espectadores para o coração da Amazônia brasileira, onde Parker explora algumas das maiores reservas de ouro do planeta e conhece operações legais e ilegais.

O garimpeiro segue sua busca por novas oportunidades e preserva o legado de seu avô, sempre inspirado na lendária Corrida do Ouro – uma migração entre 1896 e 1899 de cerca de 100 mil garimpeiros para a região de Klondike em Yukon, no noroeste do Canadá.

Nesta temporada, Parker irá encarar uma das regiões mais desafiadoras e perigosas do mundo, tendo que equilibrar seu espírito pioneiro com os conflitos modernos entre garimpeiros e autoridades governamentais.

Com episódios semanais, sempre às segundas-feiras, a nova edição promete aventuras, descobertas e uma visão diferente sobre terras brasileiras.

A nova temporada de “Febre do Ouro: O Desafio de Parker” conta com oito episódios. O capítulo de estreia tem 120 minutos e os demais 60 minutos.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Brasil é o cenário da nova temporada de “Febre do Ouro: O Desafio de Parker” Brasil é o cenário da nova temporada de “Febre do Ouro: O Desafio de Parker”
“É um tributo aos filmes dos anos 1980”, revela Leigh Whannell, diretor de “Lobisomem”, em novo material de bastidores “É um tributo aos filmes dos anos 1980”, revela Leigh Whannell, diretor de “Lobisomem”, em novo material de bastidores
Com direção de Mel Gibson, suspense “Ameaça no Ar” ganha novo trailer Com direção de Mel Gibson, suspense “Ameaça no Ar” ganha novo trailer
Crítica: “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa” Crítica: “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa”
© 1057 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.