You are here: Home // Sem categoria // Campanha no Instagram mobiliza público da Bienal

Campanha no Instagram mobiliza público da Bienal

Editora Pandorga BienalTanto para quem estará fisicamente na 23ª edição da Bienal do Livro de São Paulo como para quem vai acompanhar pela televisão ou internet, a Pandorga, em parceria com a agência Lilian Comunica, lança a campanha Eu e #PandorganaBienal.

Os leitores que postarem a imagem no Instagram com esta hashtag (#PandorganaBienal) vão aparecer simultaneamente em uma tela exposta no estande, localizado na rua E-598. A ação quer incentivar o público a interagir diretamente com seus autores-ídolos e com a editora.

Para participar, basta compartilhar fotos (dos livros preferidos, com o escritor de quem é fã, das curiosidades da feira, etc) durante toda a programação! “Quem participar desta iniciativa se sentirá parte do nosso time que está pela primeira vez na Bienal. É um momento muito importante para a Pandorga, que valoriza os blogueiros e autores nacionais”, conta a publisher Silvia Vasconcelos, idealizadora do projeto inovador.

A boa desta campanha é que quem não puder comparecer fisicamente à Bienal estará ainda, de alguma forma, dentro de um dos eventos brasileiros mais influentes do universo literário.

Mais informações:

23ª Bienal do Livro de SP

De 22 a 31 de agosto/2014

www.bienaldolivrosp.com.br

da Redação A Toupeira

comment closed

Copyright © - 2008 A Toupeira. Todos os direitos reservados.