Tanto para quem estará fisicamente na 23ª edição da Bienal do Livro de São Paulo como para quem vai acompanhar pela televisão ou internet, a Pandorga, em parceria com a agência Lilian Comunica, lança a campanha Eu e #PandorganaBienal.
Os leitores que postarem a imagem no Instagram com esta hashtag (#PandorganaBienal) vão aparecer simultaneamente em uma tela exposta no estande, localizado na rua E-598. A ação quer incentivar o público a interagir diretamente com seus autores-ídolos e com a editora.
Para participar, basta compartilhar fotos (dos livros preferidos, com o escritor de quem é fã, das curiosidades da feira, etc) durante toda a programação! “Quem participar desta iniciativa se sentirá parte do nosso time que está pela primeira vez na Bienal. É um momento muito importante para a Pandorga, que valoriza os blogueiros e autores nacionais”, conta a publisher Silvia Vasconcelos, idealizadora do projeto inovador.
A boa desta campanha é que quem não puder comparecer fisicamente à Bienal estará ainda, de alguma forma, dentro de um dos eventos brasileiros mais influentes do universo literário.
Mais informações:
23ª Bienal do Livro de SP
De 22 a 31 de agosto/2014
da Redação A Toupeira