Da autora que nos trouxe o mundo de “Malibu renasce”, “Os sete maridos de Evelyn Hugo” e “Daisy Jones & The Six”, nasce mais uma personagem irresistível que nos faz questionar as narrativas sobre mulheres ambiciosas, os sacrifícios que são feitos em nome da grandeza e como valorizar aquilo que realmente importa.
“Carrie Soto está de volta”, o novo romance de Taylor Jenkins Reid, chega às livrarias brasileiras em 06 de setembro.
Conheça a história
Neste poderoso romance sobre a busca pela perfeição, uma atleta consagrada tenta voltar ao topo mesmo quando todos acham que seus dias de glória ficaram no passado.
Carrie Soto é uma tenista forte e decidida a ganhar a qualquer custo — o que faz dela uma competidora que as pessoas adoram odiar. Quando decide se aposentar, é a melhor que o mundo já viu: quebrou todos os recordes e reivindicou vinte prêmios Grand Slams. Se você perguntar para Carrie, ela mereceu cada um. Afinal, sacrificou quase tudo para se tornar campeã absoluta.
Poucos anos depois de sua aposentadoria, porém, a jogadora se encontra sentada nas arquibancadas do Aberto dos Estados Unidos de 1994, assistindo seu recorde ser superado por uma atleta fantástica e irredutível: Nicki Chan.
É por isso que, aos trinta e sete anos, Carrie toma a monumental decisão de abandonar a aposentadoria para ser treinada pelo pai uma última vez, na tentativa de reconquistar seu recorde. Mesmo que a mídia esportiva diga que ela nunca foi querida, devido à sua personalidade agressiva. Ou que o seu corpo não seja mais tão rápido quanto antes.
Para atingir seus objetivos, Carrie precisará engolir o ego e treinar com um homem para quem ela quase abriu o coração uma vez: Bowe Huntley, que, como ela, tem algo a provar antes de desistir do esporte para sempre.
Apesar de tudo, Carrie Soto está de volta, para uma épica última temporada.
Ficha Técnica:
Título: Carrie Soto está de volta
Autora: Taylor Jenkins Reid
Editora: Paralela
1ª edição (Lançamento em 06 de setembro de 2022)
Idioma: Português
Capa: Comum
Páginas: 352 páginas
da Redação A Toupeira
comment closed