Prezando sempre pela oferta de novidades para os seus clientes, a Cinemark, em parceria com a MARS, detentora das marcas mais icônicas de chocolate, apresenta o novo sabor Pipoca Mais M&M’S.
O lançamento possibilita incrementar a já tradicional premiada pipoca da exibidora líder do Brasil com os inconfundíveis confeitos coloridos de chocolate, para que a sua ida ao cinema e sua experiência fiquem ainda mais divertidas.
O produto está disponível acompanhado da cobertura “Cream”, nas opções de chocolate branco e “Nutcream”, com sabor de avelã, em todas as unidades da Rede, incluindo salas Prime. A compra pode ser realizada pelo app ou nos próprios cinemas.
Para Fernanda Schmid, diretora de Alimentos e Bebidas da Cinemark, a parceria com a MARS faz parte da estratégia da Rede de oferecer produtos diferenciados aos clientes. “A parceria com a MARS reforça o sucesso da linha “PipocaMais”. Unimos duas marcas fortes para criar um produto único e ainda mais delicioso: a nossa premiada pipoca, agora com toda a diversão de M&M’S. É uma inovação para deixar a experiência ainda mais cinematográfica”, explica a executiva.
Já a marca, pertencente a Mars, tem contado com estratégias que permitem experiências com consumidores dos mais variados perfis, além de situações do dia a dia. Com um novo propósito de favorecer a inclusão e a conexão entre as pessoas, M&M’S quer proporcionar momentos e encontros com pessoas queridas ou até mesmo sozinho para curtir um filme.
“Queremos levar para todo mundo a mensagem de que diversão aproxima as pessoas, e espalhar nosso propósito é ainda mais importante para nos conectar com diferentes grupos e mostrar que, com cor e diversão, a vida fica ainda mais gostosa”, comenta Carla Marconcini, Gerente de Marketing de M&M’S.
da Redação A Toupeira