A Starz, uma empresa da Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B), anunciou hoje que o Starzplay, seu serviço internacional de streaming premium, agora está disponível na Claro. O lançamento representa a chegada do Starzplay na maior plataforma de distribuição de conteúdo do país e um indicador de crescimento significativo para o serviço no Brasil desde seu lançamento em 2019.
Durante o primeiro mês, quem assinar o serviço pela Claro recebe 50% de desconto no valor mensal de R$ 14,90, por três meses. Os clientes de TV por assinatura da Claro poderão assinar o serviço da Starzplay pelo decodificador, no canal 250, ou diretamente pelo NOW.
A nova opção de conteúdo via streaming estará disponível para os clientes de TV por assinatura da Claro, no NOW, para assistir quando e onde quiser, na TV ou no app, que pode ser acessado também em smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
Em breve, o Starzplay estará disponível também para clientes do novo serviço de streaming que a Claro prepara, uma opção de acesso ao conteúdo por banda larga, com toda conveniência e praticidade que o streaming oferece.
O Starzplay dá acesso a um portfólio exclusivo de filmes de grande sucesso, com milhares de títulos e séries de TV, incluindo duas das mais populares séries da temporada: “The Great” – protagonizada por Elle Fanning e Nicholas Hoult – e “Normal People”. Além disso, o conteúdo original da Starz chega ao Starzplay no mesmo dia em que é veiculado nos Estados Unidos, o que vale para o novo sucesso “P-Valley”, a esperada série Starz Original “Power Book II: Ghost” – estrelada pela indicada ao Oscar Mary J. Blige -, e a segunda parte de “The Spanish Princess”.
“A parceria com a Claro, uma das principais plataformas de distribuição de conteúdo da América Latina, permite que a Starzplay fortaleça sua penetração no mercado e dê ainda mais acesso aos assinantes à nossa enorme biblioteca de séries originais e conteúdo com curadoria”, disse Superna Kalle, vice-presidente executiva de International Digital Networks for Starz. “Estamos ansiosos para aprofundar nosso relacionamento com os telespectadores brasileiros por meio da Claro, que compartilha nosso compromisso de fornecer ao público conteúdo excepcional combinado com uma experiência de usuário premium”.
“Este é mais um importante movimento da Claro, fortalecendo ainda mais a nossa oferta de conteúdo e entretenimento para nossos clientes”, diz Fernando Magalhães, diretor de programação e conteúdo da Claro. “Procuramos agregar canais, programação sob demanda e aplicativos dos maiores e melhores produtores de conteúdo do mundo, com a maior variedade, qualidade e experiência”.
da Redação A Toupeira