Confira curiosidades de “Only Murders in the Building”

Com 11 indicações ao Emmy, “Only Murders in the Building” ganhou o público com a história de três amigos – Mabel (Selena Gomes), Oliver (Martin Short) e Charlie (Steve Martin) – apaixonados por podcasts de crimes reais e que decidem investigar por contra própria o assassinado de um jovem moradora do Arcônia, prédio em que residem.

Após duas temporadas de grande sucesso, o trio protagonista retorna para desvendar mais um homicídio só que dessa vez longe dos corredores do edifício. A terceira temporada da série estreou no último dia 08 de agosto, exclusivamente no Star+, com episódio duplo – novos serão lançados sempre às terças-feiras.

Para aproveitar essa tão esperada estreia, o Star+ selecionou alguns fun facts sobre “Only Murders in the Building”. Confira abaixo:

Quem é o público da série?

Desde a estreia de “Only Murders in the Building” em 2021, o público que mais consome e comenta a série nas redes sociais são os homens com idade entre 25 a 34 anos. Na segunda temporada, 77% dos comentários no Instagram foram deles e 69% vieram de mulheres, segundo dados da pesquisa exclusiva de Business Intelligence & Data Science, realizada pelo Star+ Brasil.

OMITB ou Only Murders? Os dois!

Devido ao nome extenso, os fãs acabaram por abreviar o título da série para caber em seus tweets e publicações nas redes sociais. Com isso, os termos passaram a ser utilizados com frequência, OMITB foi mencionado mais de 18 mil vezes e Only Murders mais de 17 mil vezes nas redes sociais entre 2021 e 2023, ainda segundo a pesquisa do Star+ Brasil.

Episódio sem fala

O episódio “O Garoto do apartamento 6D”, da primeira temporada, pegou o público de surpresa. Com a intenção de proporcionar ao telespectador a experiência de uma pessoa com deficiência auditiva, ele é feito completamente sem falas e acompanhado por legendas além de ter sido o mais comentado nas redes sociais, ainda segundo a pesquisa realizada pela plataforma.

Sucesso entre os críticos

Com uma avaliação de quase 100% de aprovação dos críticos, Only Murders In the Building é uma das séries mais bem avaliadas no Rotten Tomatoes, site especializado de críticas. A primeira temporada foi avaliada com 100%, já a segunda e a terceira receberam 98% e 95% de aprovação, respectivamente.

Entrega ao personagem

No sétimo episódio da segunda temporada, intitulado como “Virando o Jogo”, 30% do público, também de acordo com a pesquisa do Star+ Brasil, elogiou a atuação e a entrega da Selena Gomez ao mostrar as inseguranças, medos e pensamentos de sua personagem, Mabel, na cena em que ela sua relação com o pai e as dúvidas sobre ter matado ou não Bunny.

A terceira temporada de “Only Murders in the Building” já está disponível exclusivamente no Star+, com novos episódios às terças-feiras. As duas primeiras temporadas também fazem parte do catálogo exclusivo da plataforma.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Seattle Supersonics já está no Brasil para tour histórica do “Tribute of Nirvana” Seattle Supersonics já está no Brasil para tour histórica do “Tribute of Nirvana”
Aniversário de 200 anos do autor da primeira HQ do Brasil é destaque em mostra na Biblioteca Nacional Aniversário de 200 anos do autor da primeira HQ do Brasil é destaque em mostra na Biblioteca Nacional
Editora Estação Liberdade anuncia o lançamento de uma coletânea bilíngue de contos de Franz Kafka Editora Estação Liberdade anuncia o lançamento de uma coletânea bilíngue de contos de Franz Kafka
Assassin’s Creed Mirage já está disponível na Steam Assassin’s Creed Mirage já está disponível na Steam
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.