Às vezes, o herói que você deveria ser está logo abaixo da superfície.
Neste ano, a DreamWorks Animation mergulha nas águas turbulentas do ensino médio com uma comédia de ação hilária e sincera sobre uma adolescente tímida que descobre que faz parte de uma lendária linhagem real de míticos krakens do mar e que seu destino, nas profundezas dos oceanos, é maior do que ela jamais sonhou.
A doce e desajeitada Ruby Marinho, de 16 anos (Lana Condor) está desesperada para se encaixar na Oceanside High, mas na maioria das vezes ela se sente invisível.
Ela está dando aulas de matemática para seu crush skatista (Jaboukie Young-White), que só parece admirá-la por seus fractais, e ela é impedida de sair com os garotos legais na praia porque sua supermãe superprotetora (Toni Collette), proibiu Ruby de entrar na água.
Mas quando ela quebra a regra nº 1 de sua mãe, Ruby descobre que ela é descendente direta das rainhas guerreiras Kraken e está destinada a herdar o trono de sua avó comandante (Jane Fonda), a Rainha Guerreira dos Sete Mares.
O Kraken jurou proteger os oceanos do mundo contra as sereias vaidosas e famintas por poder que lutam com o Kraken há eras. Há um grande e imediato problema com isso: a nova garota bonita e popular da escola, Chelsea (Annie Murphy) por acaso é uma sereia. Em última análise, Ruby precisará abraçar quem ela é e se esforçar para proteger aqueles que ela mais ama.
“Ruby Marinho – Monstro Adolescente” estrela um elenco extraordinário que inclui Colman Domingo como o pai solidário de Ruby, Sam Richardson como o entusiasmado tio de Ruby e Blue Chapman como o irmão mais novo legal de Ruby.
Dirigido pelo cineasta Kirk DeMicco e produzido por Kelly Cooney Cilella, com Faryn Pearl atuando como co-diretor, o filme apresenta um elenco de apoio cômico, incluindo Emmy Will Forte, Nicole Byer, Liza Koshy, Ramona Young, Eduardo Franco e Echo Kellum.
Estreia prevista para 26 de junho nos cinemas brasileiros, com distribuição da Universal Pictures.
da Redação A Toupeira