Crítica: “Lilo, Lilo, Crocodilo”

Chega aos cinemas a mais nova aventura infantil em live action que permite que um simpático crocodilo possa viver no mundo dos humanos e encantar a todos com sua voz melodiosa. A estreia de “Lilo, Lilo, Crocodilo” (Lyle, Lyle, Crocodile) encantará adultos e crianças.

A produção poderia ser apenas mais uma tentativa de mesclar a fantasia com a realidade, ao contar a inusitada trajetória de um crocodilo cantor no mundo do entretenimento, mas é muito mais do que isso: é uma fantástica narrativa de descoberta, sucesso, fracasso e adaptação.

A narrativa começa com o ator, mágico e o que mais puder criar para o entretenimento Hector P. Valenti (Javier Bardem), que está frustrado com o fracasso suas inúmeras tentativas de virar um astro.

Mas, o destino o coloca no caminho de um jovem e pequeno crocodilo chamado Lilo (com a voz do cantor Shawn Mendes) e que pode ser a solução para seus problemas.

Infelizmente, Lilo sofre de medo de palco e Hector o deixa sozinho em casa. Quando a família Primm com o pequeno Josh (Winslow Fegley), Sra. Prim (Constance Wu) e o Sr. Prim (Scoot McNairy) se mudam para o imóvel, a vida deste talentoso crocodilo será alterada para sempre. Mas a ação só está começando e muitas coisas irão acontecer para salvar o carismático protagonista de inúmeras confusões.

O roteiro é baseado na obra literária infantil de mesmo nome do autor Bernard Waber, que narra exatamente as aventuras de um crocodilo cantor que adora banho, caviar e boa música, claro.

A produção alcançou um nível técnico impressionante, pois a mesclagem entre a animação de Lilo e a interação com os atores e atrizes humanos está impecável. Não há como não acreditar que seja tudo real, o que aumenta ainda mais o nível de imersão dos espectadores.

É realmente uma deliciosa e cativante história, ótima opção para conferir e aproveitar em família. Sendo assim, cante sua música favorita a caminho da diversão para já entrar no clima da emoção e da aventura e curta “Lilo, Lilo, Crocodilo” na tela grande.

por Clóvis Furlanetto

*Texto originalmente publicado no site CFNotícias.

Filed in: Cinema

You might like:

Max participa da Black Friday no Brasil com oferta especial Max participa da Black Friday no Brasil com oferta especial
Romance policial expõe marcas de um crime brutal que atravessa gerações Romance policial expõe marcas de um crime brutal que atravessa gerações
Romance para repensar os heróis do Brasil Romance para repensar os heróis do Brasil
Nova temporada de “Peter Pan – O Musical” chega ao Teatro Liberdade Nova temporada de “Peter Pan – O Musical” chega ao Teatro Liberdade
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.