You are here: Home // Cinema, Saia da Toca // “Deu Preguiça” promove ação no Parque Villa Lobos com ativações do filme

“Deu Preguiça” promove ação no Parque Villa Lobos com ativações do filme

Neste domingo, 09 de março, o filme “Deu Preguiça” promoverá uma experiência especial para os fãs de animação e diversão ao ar livre no Parque Villa Lobos. A partir das 11h, o gramado do orquidário do parque receberá uma ativação exclusiva do filme, proporcionando ao público um dia repleto de brincadeiras e interações temáticas.

A iniciativa é fruto de uma parceria com a rede de comida mexicana Gua.co, oferecendo deliciosas receitas inspiradas no filme e trazendo ao evento dinâmicas que remetem à jornada dos personagens da animação. Gordito, o icônico food truck da família Flores, sai das telonas direto para a vida real nesta ação, encantando crianças e adultos.

Com distribuição da Imagem Filmes, a animação conta com a dublagem de Heloísa Périssé e sua filha Tontom e narra a história de uma família de preguiças que precisa se adaptar à vida na cidade grande após uma tempestade destruir seu lar.

Levando seu food truck e um precioso livro de receitas, eles embarcam em uma aventura repleta de desafios e muita diversão, enquanto enfrentam a cobiça da ambiciosa empresária Dotti.

“Deu Preguiça” já está com sessões de pré-estreias antecipadas nos cinemas brasileiros e estreia oficialmente no dia 13 de março.

Sinopse:

Após uma tempestade destruir seu lar, uma família de preguiças liderada por Gabriella (Heloísa Périssé) é forçada a se mudar para a agitada cidade grande, levando consigo seu food truck e um antigo livro de receitas.

Deixando para trás a vida tranquila e guiados pela energia da jovem Laura (Tontom), eles embarcam nessa aventura com uma missão: mostrar que, nesta família, o prato principal é a diversão!

Mas quando a ambiciosa empresária Dotti coloca os olhos nas preciosas receitas da família, eles terão que se unir para proteger suas tradições e tudo aquilo que acreditam.

Serviço:

Ação promocional “Deu Preguiça”

09 de março das 11h às 15h

Gramado do Orquidário / Parque Villa Lobos

Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP

da Redação A Toupeira

comment closed

Copyright © - 2008 A Toupeira. Todos os direitos reservados.