You are here: Home // Sem categoria // Dia das Mães no Wet´n Wild – Cortesia a toda mãe acompanhada de dois pagantes

Dia das Mães no Wet´n Wild – Cortesia a toda mãe acompanhada de dois pagantes

No segundo domingo de Maio, Dia das Mães (12), o parque aquático Wet´n Wild lança promoção especial que oferece cortesia a toda mãe acompanhada de dois pagantes. O objetivo é reunir gerações para celebrar a data – mães e filhos de todas as idades, juntos e mergulhados na diversão que as mais de vinte e cinco atrações do Wet proporcionam.

Desde a Ilha Misteriosa do Cascão, espaço coberto que faz a alegria dos pequenos e da Turma da Mônica, incluindo tobogãs, balanços, queda d’água e mangueira de esguicho, até o conforto dos bangalôs com hidromassagem, disponíveis no Lagoon Beach Club, para reservas antecipadas, oferecem a todos os visitantes água aquecida. De maio a setembro, os mais de nove milhões de litros de água tratada e reciclada do parque variam de temperatura, entre 26°C e 28°C.

A diversão é garantida para todas as idades – para quem quer relaxar, vivenciar emoções moderadas e as mais radicais. Wave Lagoon (Piscina de Ondas), Lazy River e Kids Lagoon também são ótimas opções para curtir em família.

Para quem prefere mais emoção, o Crazy Drop, Water Bomb e Space Bowl são algumas das sugestões moderadas. Os mais radicais preferem o Vortex, de altura equivalente a um prédio de seis andares. E o Meteor, o tobogã com cápsula mais alto do mundo. Altura? Equivale a um prédio de treze andares, com 70 graus de inclinação.

A promoção “Toda mãe acompanhada de dois pagantes não paga” dá acesso ao parque no dia 12 de maio de 2024 e não pode ser combinada com outras ofertas.

Para adquirir o ingresso:  https://wetshop.wetnwild.com.br/

da Redação A Toupeira

comment closed

Copyright © - 2008 A Toupeira. Todos os direitos reservados.