You are here: Home // Sem categoria // Direto da Toca: Saiba o que esperar da 23ª edição da Bienal Internacional de Livros de SP

Direto da Toca: Saiba o que esperar da 23ª edição da Bienal Internacional de Livros de SP

Bienal Direto da Toca

A Bienal Internacional do Livro de São Paulo chega à sua 23ª edição repleta de novidades para o diversificado público que marca presença no local.

Bienal 4Em plena era dos já aclamados e-books é interessante notar o quanto os livros de papel ainda são populares. De publicações coloridas e didáticas nas mãos dos pequenos, passando por sagas românticas e fantásticas adoradas por jovens, até obras direcionadas a cursos superiores, há espaço – e compradores – para todos os gêneros.

Essa democracia não fica restrita apenas aos temas das obras. Também dá para conquistar todos os tipos de bolsos, já que é possível encontrar livros a partir de R$ 2,00, além de várias promoções bastante convidativas.

Como em anos anteriores, a dica é ir com consciente de que, acima de qualquer coisa, é preciso ter paciência para andar pelos corredores sempre lotados do Pavilhão do Anhembi. Filas dão o tom ao passeio e surgem em todos os momentos, seja para entrar em um estande, usar o banheiro ou comprar algo na Praça de Alimentação.Bienal 2

Ainda assim, a animação da grande maioria do público é notória nos sorrisos dados ao vivo ou registrados na febre das selfies tiradas com os celulares. Ainda mais quando se descobre a real possibilidade de encontrar entre os presentes, zumbis, dragões, piratas e protagonistas de games, desenhos animados e HQ’s.

Bienal 1A programação do evento inclui diversas sessões de autógrafos, palestras e bate-papos com autores, dos mais renomados aos que entram agora no mercado literário.

Então, vista uma roupa confortável, calce um par macio de tênis, pegue sua mochila (para facilitar o transporte dos livros que provavelmente comprará) e entre neste mundo mágico da leitura.

Serviço:

23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

De 22 a 31 de Agosto de 2014. Segunda a sexta das 9h às 22h; Sábado e domingo das 10h às 22h (*dia 31/08 somente até às 21h)

Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana. São Paulo/SP

www.bienaldolivrosp.com.br

por Angela Debellis

comment closed

Copyright © - 2008 A Toupeira. Todos os direitos reservados.