“É um tributo aos filmes dos anos 1980”, revela Leigh Whannell, diretor de “Lobisomem”, em novo material de bastidores

Em contagem regressiva para a estreia de “Lobisomem” nos cinemas no próximo dia 16 de janeiro, a Universal Pictures acaba de divulgar material inédito de bastidores do longa.

No vídeo, o diretor Leigh Whannell revela que seus filmes e diretores favoritos da juventude foram inspirações para a produção: “É um tributo aos longas dos anos 1980 que eu adorava na adolescência, como ‘O Enigma de Outro Mundo’, de John Carpenter, e ‘A Mosca’, do Cronenberg”.

Também roteirista do filme, ele conta que o período da pandemia influenciou na construção da história: “Depois dos últimos anos agitados que o mundo vivenciou, temas como pavor, ansiedade e isolamento surgiram naturalmente no roteiro”.

A equipe de produção criativa de Whannell inclui o prestigiado diretor de fotografia, parceiro de longa data do cineasta, Stefan Duscio; a designer de produção Ruby Mathers e a figurinista Sarah Voon.

 Christopher Abbott, a vencedora do Emmy Julia Garner, Matilda Firth e Sam Jaeger interpretam os papéis principais. “Lobisomem” chega aos cinemas em 16 de janeiro, também com versões acessíveis e dubladas.

Sobre o filme

A lua está cheia. O terror é real. A Blumhouse e o diretor e roteirista Leigh Whannell, criadores do arrepiante conto moderno de monstros “O Homem Invisível”, levam aos cinemas um novo pesadelo aterrorizante, “Lobisomem”.

Esta reimaginação arrepiante do clássico monstro da Universal é dirigida por Whannell a partir do roteiro de Whannell & Corbett Tuck, Lauren Schuker Blum & Rebecca Angelo. Interpretam a família aterrorizada pelo Lobisomem o ator Christopher Abbott, indicado ao Globo de Ouro, e as atrizes Julia Garner, vencedora do Emmy, e Matilda Firth.

O elenco conta ainda com o ator Sam Jaeger, indicado ao SAG. Os filmes de Leigh Whannell com a Blumhouse incluem “O Homem Invisível”, “Upgrade: Atualização” e “Sobrenatural: A Origem”.

“Lobisomem” é produzido pelo fundador e CEO da Blumhouse, Jason Blum, e tem produção executiva de Ryan Gosling, Ken Kao, Bea Sequeira, Mel Turner e Whannell. Uma produção da Blumhouse e Motel Movies.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Brasil é o cenário da nova temporada de “Febre do Ouro: O Desafio de Parker” Brasil é o cenário da nova temporada de “Febre do Ouro: O Desafio de Parker”
“É um tributo aos filmes dos anos 1980”, revela Leigh Whannell, diretor de “Lobisomem”, em novo material de bastidores “É um tributo aos filmes dos anos 1980”, revela Leigh Whannell, diretor de “Lobisomem”, em novo material de bastidores
Com direção de Mel Gibson, suspense “Ameaça no Ar” ganha novo trailer Com direção de Mel Gibson, suspense “Ameaça no Ar” ganha novo trailer
Crítica: “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa” Crítica: “Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa”
© 0008 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.