Episódio final de “Queen Stars Brasil” revela o novo trio drag do pop brasileiro

O episódio final do reality show original da HBO Max, Queen Stars Brasil, já está disponível na plataforma de streaming e revela o novo trio drag do pop brasileiro, que assinará um contrato com a Universal Music. Apresentada pelas artistas Pabllo Vittar e Luísa Sonsa, a produção segue com exibição semanal na TNT, toda segunda-feira, às 20h, com a final a ser exibida em 23 de maio.

A competição, que já pode ser vista na íntegra na HBO Max, promove desafios entre as drag queens participantes, que testam suas habilidades em dança, canto e performance. Ao longo da disputa, com a ajuda de convidados especiais, o júri formado por Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel avaliou e eliminou 15 candidatas chegando às cinco finalistas que compõem a grande final.

No oitavo e último episódio do reality, as queens finalistas se apresentaram em um formato clássico da cultura drag: o Lip Sync, o desafio da dublagem. Porém, em Queen Stars simular a performance não é o bastante. Em certo momento da música, as artistas tiveram que assumir o vocal e demonstrar sua potência.

Para a grande avaliação final, os jurados receberam o reforço de convidados especialistas do universo musical e da cultura pop: Preta Gil e Hugo Gloss. E para garantir aquela dose extra de brilho e glamour, o encerramento da temporada também contou com uma performance especial de Pabllo Vittar e Luísa Sonza que deixaram as emoções à flor da pele. O trio vencedor, além de fechar contrato com uma das maiores produtoras musicais do país, também foi premiado com o valor de R$ 100 mil cada.

*ATENÇÃO AOS SPOILERS*

As vencedoras da grande final de Queen Stars Brasil são Diego Martins, Leyllah Divah Black e Reddy Allor, que desbancaram as competidoras Wes e Arquiza, e agora formam o grupo drag do pop, Pitayas.

Com origens musicais vindas de uma mistura única de gêneros, que inclui sertanejo, MPB, ópera e hip hop, o trio sonha em viver da música e por meio da arte promover empatia e o respeito à cultura drag.

Abaixo, mais sobre as vencedoras:

DIEGO MARTINS

Cidade natal: Campinas (SP)

Gênero Musical: Pop e MPB

Formação: É ator de musical e desde muito novo estuda teatro e teatro musical. Participou do Canta Comigo na Record TV e do X-Factor na BAND.

Sua drag: Durante a temporada de uma peça que estava em cartaz, chegava antes que todos no camarim, só para experimentar as perucas. O assessor do espetáculo também era drag e o incentivou.

Diego gosta de dizer que é um modelo de drag alternativa pelas suas montações excêntricas. Acredita que sua barba natural seja seu maior diferencial por quebrar os padrões.

Instagram: di_egomartins

Tiktok:  odiegomartins

Twitter: di_egomartins

Youtube: Diego Martins

LEYLAH DIVA BLACK

Cidade: São Paulo (SP)

Gênero Musical: MPB, Hip Hop e Ópera

Formação: Começou a fazer aula de canto em 2014. Sempre quis ser artista, mas se graduou em Educação Física.

Sua drag: Em 2004 se montou pela primeira vez. Aos 19 anos começou a fazer show e aos 21 anos ganhou um concurso. Sempre se inspirou nas cantoras e cantores pretos internacionais como Whitney Houston e Marvin Gaye. Por ter sofrido preconceito racial, quer usar sua arte para falar com empatia.

Instagram: leyllahdiva

Youtube: Leyllah Diva Black Oficial

REDDY ALLOR

Cidade natal: Olímpia (SP)

Gênero Musical: Sertanejo

Formação: O caminho de deixar a dupla que tinha com o irmão para ser Drag foi natural. Apesar de novo, tem bagagem musical e acredita muito em sua voz e trabalha nela constantemente.

Sua drag: Ser uma drag no sertanejo é algo novo e só com muita conversa conhece quebrar os paradigmas. Suas referências musicais são os cantores do sertanejo raiz. Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, Bruno e Marrone. Afirma que ainda está conhecendo o universo pop, e seu maior sonho é conseguir viver da sua arte para ajudar sua família.

Instagram: reddyallor

Tiktok: reddyallor

Twitter: reddyallor

Youtube: Reddy Allor

 Queen Stars Brasil faz parte das mais de 100 produções locais Max Originals na América Latina previstas para estrear na HBO Max até 2023. O reality é uma produção original WarnerMedia Latin America realizada pela EndemolShine Brasil para a HBO Max.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Telecine Cult exibe especial “Dia da Visibilidade Trans” e aquecimentos para grandes estreias do cinema Telecine Cult exibe especial “Dia da Visibilidade Trans” e aquecimentos para grandes estreias do cinema
Três opções de audiobooks gratuitos para consumir nessas férias Três opções de audiobooks gratuitos para consumir nessas férias
Atrium Shopping realiza primeira campanha de doação de sangue de 2025 Atrium Shopping realiza primeira campanha de doação de sangue de 2025
Cinco dicas para renovar o ambiente em 2025 Cinco dicas para renovar o ambiente em 2025
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.