A história de “Wicked” é uma adaptação do famoso livro “Wicked: The Life and Times of the Wicked Witch of the West”, de Gregory Maguire e é contada por personagens mágicos e únicos, explorando com clareza a dualidade entre dois universos sendo representados pelo bem e mal.
Pensando na novidade e sempre atenta às tendências do mundo do entretenimento, a FANLAB, marca geek da Riachuelo, apresenta uma coleção de roupas dedicada ao filme.
A coleção traz peças que incorporam o espírito e o visual icônico das personagens principais Glinda (vivida por Ariana Grande) e Elphaba (Cynthia Erivo), mesclando também elementos atuais das tendências de moda. Disponível em tamanhos adulto e infantil, os itens representam a novidade com estampas e cores icônicas.
As lojas físicas da FANLAB também estão preparadas para receber o público que poderá se divertir e entrar no clima do novo filme. A marca está com uma dinâmica exclusiva de “Comprou Ganhou” – na compra de qualquer produto da nova coleção, o cliente ganha um pôster temático do filme.
A coleção de Riachuelo e FANLAB já está disponível nas lojas físicas, site e aplicativo com diversos tamanhos e modelos, garantindo que todos os fãs possam encontrar a peça perfeita para seu guarda-roupa.
Crédito das imagens: Divulgação.
da Redação A Toupeira