Este ano, a luta contra o frio ganha um reforço inesperado. A Fox Film do Brasil desenvolveu a “Campanha do Cobertor”, idealizada pela agência Loducca, que conta com Linus, o adorável amigo de Charlie Brown, como porta-voz.
Linus é um personagem de “Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme”, que tem como amigo inseparável o seu fiel cobertor. O mote da campanha é “Ele já tem o dele. Doe para quem não tem”.
A ação também conta com outro diferencial. Os postos de coleta serão 161 cinemas espalhados por todo o Brasil. Cada um deles contará com material temático do filme: caixa, pôster e materiais digitais para site e redes sociais.
A campanha começa essa semana, e seu término será dia 21 de agosto. Após este período, os exibidores encaminharão as doações para as instituições de caridade.
As redes participantes são: Cinemark, Cinesystem, Circuito Show, Playarte, Espaço Itaú, Cinespaço, Cinépolis, Cineart, Centerplex, Moviecom, Kinoplex, Grupo Cine, GNC, Cinematográfica Araújo, Cine Roxy e Circuito de Cinemas.
A lista dos postos de coleta está disponível no site: www.campanhadocobertor.com.
O filme tem estreia prevista para janeiro de 2016.
da Redação A Toupeira