Giraffas lança plataforma promocional Giraloucura

Para tornar o cardápio do Giraffas ainda mais acessível aos clientes, a rede líder de pratos no país lança a plataforma Giraloucura. Com a ação, itens que já estejam no cardápio ou inovações – sanduíches, pratos e sobremesas -, estarão disponíveis por um preço promocional reduzido.

Logo na estreia, os consumidores podem provar o X-Burguer Acebolado (hambúrguer, queijo e cebola) ou uma refeição completa: Calabresa Acebolada, que acompanha arroz, feijão e fritas.

Ao longo do ano, diversos produtos farão parte desta ação promocional: “O Giraloucura é uma oportunidade única para que todos os clientes possam provar a variedade, qualidade, sabor inigualável e preço acessível do nosso cardápio”, ressalta a diretora de marketing da rede Giraffas, Luciana Morais.

Os preços variam de acordo com as regiões do Brasil, sendo que o valor do sanduíche é de R$ 6,90 ou R$ 7,90; já o prato terá custo entre R$ 9,90 ou R$12,90. A campanha se estenderá até 28 de fevereiro, em todos os restaurantes da rede, exceto em aeroportos e rodoviárias.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

Seattle Supersonics já está no Brasil para tour histórica do “Tribute of Nirvana” Seattle Supersonics já está no Brasil para tour histórica do “Tribute of Nirvana”
Aniversário de 200 anos do autor da primeira HQ do Brasil é destaque em mostra na Biblioteca Nacional Aniversário de 200 anos do autor da primeira HQ do Brasil é destaque em mostra na Biblioteca Nacional
Editora Estação Liberdade anuncia o lançamento de uma coletânea bilíngue de contos de Franz Kafka Editora Estação Liberdade anuncia o lançamento de uma coletânea bilíngue de contos de Franz Kafka
Assassin’s Creed Mirage já está disponível na Steam Assassin’s Creed Mirage já está disponível na Steam
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.