“Barry”, série de comédia ácida vencedora do Emmy, estrelada pelo ganhador do Emmy Bill Hader, retorna para sua terceira temporada de oito episódios no domingo, 24 de abril, na HBO Max e na HBO. Alec Berg e Hader são co-criadores, produtores executivos, diretores e roteiristas.
Desesperado para deixar seu passado violento para trás em favor de sua nova paixão, Barry (Hader) está tentando se desvencilhar do mundo dos assassinatos por encomenda e se dedicar totalmente à atuação, mas sair é complicado.
Embora Barry tenha eliminado muitos dos fatores externos que o levaram à violência, ele logo descobre que não eram as únicas forças em jogo. O que há em sua própria psique que o levou a se tornar um assassino? A terceira temporada acompanha Barry e os outros personagens que tentam fazer a escolha certa.
O elenco indicado e vencedor do Emmy inclui Stephen Root como Monroe Fuches, o ex-agente de Barry atualmente escondido; Sarah Goldberg como Sally, a namorada de Barry que se prepara para o lançamento de sua primeira série de TV; Anthony Carrigan como Noho Hank, chefe da máfia chechena em Los Angeles; e o vencedor do Emmy Henry Winkler como Gene Cousineau, o ex-professor de atuação de Barry que está de luto pela perda de sua namorada, a detetive Janice Moss.
Retornando ao elenco para a terceira temporada estão Sarah como a detetive Mae Dunn, D’Arcy Carden como Natalie Greer e Michael Irby como Cristobal.
As duas primeiras temporadas de “Barry” receberam um total de trinta indicações ao Emmy e seis prêmios, incluindo Melhor Ator em Série de Comédia (Bill Hader); Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Henry Winkler); Melhor Edição de Som para Série de Comédia ou Drama (Meia Hora) e Animação; e Melhor Mixagem de Som para Série de Comédia ou Drama (Meia Hora) e Animação.
da Redação A Toupeira