Ice MC chega ao Brasil no próximo dia 09 de abril para um tour de 30 dias pelo país e com shows já confirmados em pelo menos 3 estados brasileiros, (Amapá, Belém e São Paulo). A agenda do cantor não para de crescer e a procura de shows e eventos neste período será intensa.
Ficou internacionalmente conhecido na década de 90 com hits que perduram o tempo, emplacou músicas como ‘Take Away The Colour‘, ‘Think About The Away’, ‘Russian Roulette’, ‘It’s a Rainny Day’ e ‘Dark Night Rider’. Visita a projetos sociais nestas capitais estão no roteiro do MC que quer conhecer melhor a cultura brasileira, ver como funciona os trabalhos de inclusão a jovens na música e incentivar a cultura musical nas escolas.
A partir dos anos 2000, Ice MC vem somente produzindo e dirigindo novos cantores. Veio para o Brasil, juntamente com Double You para o lançamento do hit remix de Claudia Leite, ‘Pássaros’, que é sucesso em todo o país e também na Europa.
Confira clipes de alguns sucessos:
10/04 Macapá (AM)
11/04 Belém (PA)
29/04 São Paulo (SP)
09/05 Jacareí (SP)
Crédito das fotos: Divulgação/Assessoria
da Redação A Toupeira
comment closed