A marca de moda íntima Lindelucy, famosa por lançar produtos inovadores como a primeira lingerie com GPS no Brasil, apresenta dessa vez o sutiã com jóias lançado na 19º FestLingerie, em Juruaia.
A coleção Lindlovers é inspirada na mulher autêntica que gosta de flores, cores e perfumes. Essa mulher, acima de tudo, não abre mão do conforto e da feminilidade.
A marca, sempre preocupada com o crescimento da mulher moderna frente a sociedade, prioriza o bem estar e o empoderamento da brasileira, por isso a calcinha é estilo string, prática para o dia a dia. A cor delicada ressalta as peças românticas, trazendo a tendência do tom azul azulejo no cropped,com detalhes na frente em renda e microfibra.
O rosa traz delicadeza, e é uma lingerie com aplicação, sem bojo, com forração e arco, explorando a sutil sensualidade da mulher brasileira. Esta peça relembra os primeiros sutiãs produzidos pela Lindelucy, com a formação de espuma, estilo vintage. O detalhe é o pingente em ouro 18k.
A peça conceito será comercializada no valor de R$ 10.000,00, além disso, a marca também produzirá o conjunto réplica para ser vendido com preço comercial.
Para quem gosta de sol e verão, a lingerie laranja é perfeita para valorizar o bronzeado, também com detalhes vazados e pingentes, todo em microfibra e renda. O bojo é invertido, trazendo a tendência do tomara-que-caia, porém com alça, e uma boa estrutura. A calcinha é mais alta, trazendo conforto e segurança para todos os tipos de corpos.
A feira ocorreu do dia 04 a 08 de setembro no Centro de Eventos Expo Juruaia e contou com a inauguração da maior calcinha do Brasil. O lançamento inédito, com cinco metros de altura e seis metros de largura, possui uma estrutura com dois arcos de seis metros de diâmetro cada, a “Maior Calcinha do Brasil”, possui um modelo fio dental duplo com aplicação de renda, um tributo à herança e à tolerância que caracterizam as peças produzidas por artesãos locais.
A construção da peça envolveu aproximadamente 43 pessoas, incluindo Lúcia Iório, que trabalhou incansavelmente por 22 dias para concretizar a instalação que foi homologada pelo RankBrasil, como a maior calcinha do país. A entidade é responsável por checar os recordes no Brasil e tem reconhecimento internacional.
Lúcia Iório, fundadora da marca, foi criadora da lingerie com GPS reconhecida mundialmente. Além disso, a Founder foi a idealizadora do maior sutiã do Brasil, que atualmente está em uma praça de Juruaia, em Minas Gerais.
Desde 1994, a Lindelucy sempre foi uma marca consolidada no mercado de lingerie. O objetivo é sempre inovar na qualidade e beleza, buscando estar por dentro das tendências e das mudanças. A modelagem é desenhada especialmente para o corpo da mulher brasileira.
Através do site, a compra é segura e rápida, e todos os pedidos estão sujeitos a análise e aprovação do financeiro. Basta realizar o cadastro na loja virtual, como revendedor, aguardar a liberação do cadastro, fazer o pedido, o pagamento e o frete é calculado de acordo com a região.
da Redação A Toupeira
comment closed