Marcos Veras fala sobre seu personagem Perrito, em “Gato de Botas 2: O Último Pedido”

Em cartaz em cinemas de todo o Brasil, “Gato de Botas 2: O Último Pedido”, conta com um time de estrelas no elenco de dubladores brasileiros. Marcos Veras, ator e comediante que dá vida ao cãozinho Perrito, melhor amigo do Gato, se disse encantado ao receber o convite para dublar o personagem. “Fiquei querendo pegar aquele gato, cachorro, para mim”.

De acordo com Veras, foi um privilégio dublar um personagem tão importante, que as pessoas provavelmente desejariam adotar, de tão fofo. Para ele, o grande desafio de dublar Perrito foi não perder as características iniciais da personagem e manter a voz do grande amigo do Gato de Botas.

“Gato de Botas 2: O Último Pedido” já levou quase 1 milhão de pessoas aos cinemas nacionais, desde a pré-estreia para o público, em 1° de janeiro. O longa já contabiliza R$ 19 milhões em bilheteria, somente na sua semana de estreia.

A produção conta uma fantástica história sobre amizade, amor e aventura, dez anos após o lançamento do primeiro longa “Gato de Botas”, já conquistou o coração dos fãs da franquia “Shrek” e deve ser sucesso nas férias de verão no Brasil.

A equipe de dublagem da versão nacional conta com nomes como Alexandre Moreno, dublador oficial do Gato de Botas desde o primeiro filme; Miriam Ficher, que dá voz à Kitty Pata Mansa; Marcos Veras como o cão Perrito; Giovanna Ewbank que dá voz à Cachinhos Dourados e Sérgio Malheiros como Bebê Urso.

“Gato de Botas 2: O Último Pedido” já está em cartaz nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte a programação de sua cidade. A classificação indicativa do filme é Livre.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Baque do Vale celebra 20 anos com show especial no Teatro Metrópole, em Taubaté Baque do Vale celebra 20 anos com show especial no Teatro Metrópole, em Taubaté
Crítica: “Robô Selvagem” Crítica: “Robô Selvagem”
Crítica: Inverno em Paris” Crítica: Inverno em Paris”
Crítica: “Força Bruta: Sem Saída” Crítica: “Força Bruta: Sem Saída”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.