McDonald’s cria almofadeja para consumidores que gostam de curtir um #MéquiNoSofá

O Méqui criou um item especial para aqueles clientes que gostam de curtir um #MéquiNoSofá sem qualquer preocupação. Pensando em tornar essa experiência de pedir um McDelivery ainda mais confortável e especial, a marca desenvolveu a almofadeja, uma novidade que une sua tradicional bandeja a uma almofada personalizada.

Para conquistar esse objeto de desejo, a partir de segunda-feira (09 de novembro), os fãs da marca* serão incentivados a postar uma foto com uma sacola do McDonald’s no sofá, em seu feed do Instagram. O produto não será vendido, pois foi feito em quantidade super limitada. Confira abaixo a mecânica de participação.

“Desta vez, apostamos em trazer conveniência de uma maneira diferente, possibilitando que os consumidores ganhem e utilizem nossa tradicional bandeja em casa, com muito conforto. A almofadeja vai encantar os fãs da marca, pois é perfeita para que eles curtam o #MéquiNoSofá. Buscamos entender os desejos e os hábitos das pessoas e assim, garantir mais comodidade e facilidade. Mais do que refeições deliciosas, queremos oferecer experiências inéditas e surpreendentes”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

A iniciativa foi pensada em parceria com a agência DPZ&T que criou um filme trazendo os detalhes para garantir este acessório. Assista abaixo e nos canais oficiais do Méqui.

A almofadeja é mais uma inovação que une experiência e conveniência para o público. Outras ações recentes do Méqui que reforçam esse objetivo são o lançamento do Méqui Sem Fila, que permite fazer o pedido e pagamento online, retirando apenas seu pedido no balcão, e o Méqui Zap, canal da marca no WhatsApp.

Mecânica de participação

– O consumidor*, maior de 18 anos, deverá postar uma foto com uma sacola de entrega do McDonald’s em um sofá, ilustrando ser um super fã da marca.

– A postagem deverá acontecer a partir das 9h, do dia 09/11/2020, quando a comunicação oficial entra nos canais proprietários do McDonald’s.

– Os primeiros consumidores a postarem, de acordo com a quantidade disponível, ganharão a almofadeja, desde que tenham cumprido todos quesitos do regulamento. Clique aqui e confira o regulamento completo.

– Lembrando que é necessário marcar @mcdonalds_br, utilizar a hashtag #MéquiNoSofá e ter o perfil em público e autorizado a receber direct messages.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Seattle Supersonics já está no Brasil para tour histórica do “Tribute of Nirvana” Seattle Supersonics já está no Brasil para tour histórica do “Tribute of Nirvana”
Aniversário de 200 anos do autor da primeira HQ do Brasil é destaque em mostra na Biblioteca Nacional Aniversário de 200 anos do autor da primeira HQ do Brasil é destaque em mostra na Biblioteca Nacional
Editora Estação Liberdade anuncia o lançamento de uma coletânea bilíngue de contos de Franz Kafka Editora Estação Liberdade anuncia o lançamento de uma coletânea bilíngue de contos de Franz Kafka
Assassin’s Creed Mirage já está disponível na Steam Assassin’s Creed Mirage já está disponível na Steam
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.