Na sexta (21), a programação do Megapix apresenta o especial ‘Equipes em Ação’, com adrenalina de sobra com os sucessos: ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’, ‘Sete Homens e Um Destino’ e ‘Velozes e Furiosos 6’.
O primeiro vai ao ar às 18h30 com uma aventura emocionante de Ethan Hunt (Tom Cruise). No longa, o protagonista se une ao agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) e precisa impedir que criminosos destruam a civilização.
‘Sete Homens e Um Destino’, uma versão moderna do clássico de 1960, será exibido às 21h. O filme, com nomes como Denzel Washington, Chris Pratt e Ethan Hawke, acompanha um grupo de sete criminosos que se reúne para libertar moradores da cidade de Rose Creek de um poderoso empresário.
No encerramento do especial, às 23h30, vai ao ar ‘Velozes e Furiosos 6’, que acompanha Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker) e o resto do grupo como fugitivos após o golpe no Rio de Janeiro. Ao mesmo tempo, o agente Hobbs (Dwayne Johnson), que esteve perseguindo uma organização de mercenários, conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas e, para isso, Hobbs precisará da equipe de Dom.
Missão: Impossível – Efeito Fallout (2018) às 18h30
Sinopse: Ao falhar numa missão, Ethan Hunt deve reaver um elemento letal que caiu em mãos erradas. Com sua equipe, ele tentará impedir que criminosos destruam a civilização.
Diretor: Christopher McQuarrie
Elenco: Henry Cavill, Simon Pegg, Tom Cruise, Vanessa Kirby e Ving Rhames
Ação | 14 anos | CHN, USA, FRA, GRB |142’
Sete Homens e Um Destino (2016) às 21h
Sinopse: Moradores desesperados de uma cidadezinha contratam sete mercenários para combater um inescrupuloso empresário e seus capangas, no Velho Oeste norte-americano.
Diretor: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, Vincent D’Onofrio, Lee Byung-hun, Manuel Garcia-Rulfo, Martin Sensmeier, Haley Bennett e Peter Sarsgaard.
Ação |14 anos | USA | 133’
Velozes e Furiosos 6 (2013) às 23h30
Sinopse: Após o golpe no Rio de Janeiro, Dom e seu grupo tornam-se fugitivos. Enquanto isso, Hobbs persegue a organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma aliada.
Direção: Justin Lin
Elenco: Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Paul Walker e Vin Diesel
Ação |14 anos | ESP, USA, JPN, GBR | 125’
Serviço:
Especial Equipes em Ação
21 de fevereiro, a partir das 18h30
No Megapix
da Redação A Toupeira