You are here: Home // Sem categoria // “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos

“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos

Iniciando a temporada de férias, “Minions 2: A Origem de Gru” dominou as bilheterias brasileiras em seu final de semana de estreia.

Cerca de 800 mil espectadores foram aos cinemas para conferir a nova animação desta franquia de sucesso, o que resultou na marca de R$ 16,6 milhões em bilheterias no Brasil. O filme é o mais visto no Brasil desde a data de lançamento (30 de junho) e é a animação de maior abertura dos últimos dois anos.

Ambientada nos anos 1970, a animação é uma escolha certeira para o programa de férias: repleto de humor para toda a família com tiradas inteligentes que divertem crianças e adultos.

A versão nacional, que conta com a voz de Leandro Hassum como o Gru, narra a origem do personagem ao revelar como ele conseguiu se tornar o grande mestre do mal depois de cruzar o caminho dos Minions.

“Minions 2: A Origem de Gru” já está em cartaz nos cinemas de todo o país. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

da Redação A Toupeira

comment closed

Copyright © 2009 A Toupeira. All rights reserved.
Designed by Theme Junkie. Powered by WordPress.