Recomendamos não deixar os anfitriões te esperando! Nesta quarta-feira (24) a Universal Pictures divulgou o novo trailer de “Não Fale o Mal”, novo thriller de suspense intenso estrelado por James McAvoy (Fragmentado) como um fazendeiro que se demonstra um ótimo anfitrião, mas na verdade esconde uma personalidade assustadora e sombria.
“Não Fale o Mal” é baseado no roteiro do filme de terror dinamarquês, Gæsterne (Speak no Evil), que recebeu onze indicações para a premiação local equivalente ao Oscar. O cineasta James Watkins, conhecido por seu trabalho em A Mulher de Preto e Sem Saída, assina roteiro e direção do longa.
O filme estreia em 12 de setembro nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.
Sobre o filme:
Quando uma família americana é convidada a passar o fim de semana na idílica casa de campo de uma charmosa família britânica, com quem fez amizade nas férias, o que começa como um feriado dos sonhos logo se transforma em um assustador e paralisante pesadelo psicológico.
A Blumhouse, produtora de “O Telefone Preto”, “Corra!” e “O Homem Invisível”, apresenta “Não Fale o Mal”, thriller de suspense intenso com ecos dos nossos tempos atuais, estrelado pelo vencedor do Prêmio BAFTA, James McAvoy, em uma fascinante atuação como o carismático fazendeiro macho-alfa cuja hospitalidade inabalável mascara uma escuridão indescritível.
“Não Fale o Mal” é coestrelado por Mackenzie Davis e Scoot McNairy, como o casal americano Louise e Ben Dalton que, junto de sua filha de onze anos, Agnes (Alix West Lefle), aceita passar o fim de semana na casa de campo a convite de Paddy (McAvoy), sua esposa Ciara (Aisling Franciosi) e seu filho dissimulado e calado, Ant (o estreante Daniel Hough).
Roteirizado e dirigido por James Watkins, escritor-diretor de Sem Saída e da premiada história fantasmagórica de A Mulher de Preto, “Não Fale o Mal” é baseado no roteiro do elogiado filme de terror “ Gæsterne” (Speak no Evil), de 2022, escrito por Christian Tafdrup e Mads Tafdrup, que recebeu onze indicações ao Prêmio Dinamarquês de Cinema, equivalente dinamarquês ao Oscar.
“Não Fale o Mal” foi produzido por Jason Blum pela Blumhouse, e Paul Ritchie, com produção executiva de Beatriz Sequeira, pela Blumhouse, Jacob Jarek e Christian Tafdrup.
da Redação A Toupeira