Às vésperas da estreia nacional do filme “Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo”, a Netshoes anuncia uma série de ativações pelo seu patrocínio ao longa-metragem sobre a vida do campeão mundial de MMA na categoria Peso Pena do UFC.
Entre as novidades, estão a oferta de camisetas exclusivas – com estampas que remetem ao filme – além de cupons para assistir ao longa, que chega às salas de cinema em 16 de junho, em todo o Brasil.
Como parte da ativação do patrocínio, a Netshoes disponibiliza – com exclusividade – aos fãs do atleta e do UFC camisetas especiais (com opção de personalização com estampas relacionadas ao longa-metragem do campeão).
Outra ação promovida é o incentivo aos consumidores que levem os amigos e familiares para ir ao cinema: na compra de qualquer artigo na Netshoes, o cliente é presenteado com um cupom de desconto e na compra de ingresso, automaticamente, garante outro.
As ativações desse patrocínio começaram já no ano passado, com a promoção do “Concurso Cultural José Aldo Netshoes”. Em parceria com a produtora Black Maria Filmes, o e-commerce de artigos esportivos levou um fã ao Rio de Janeiro, onde ele acompanhou e participou das gravações do longa-metragem, que tem no elenco atores de destaque, como José Loreto, interpretando José Aldo, e Cleo Pires, no papel de Vivianne Oliveira, mulher do lutador.
da Redação A Toupeira