Danielle Winits interpreta uma severa juíza em “Ninguém entra, ninguém sai”, longa de Hsu Chien que chega aos cinemas no dia 04 de maio. Em trecho inédito, a autoridade da personagem fica evidente quando ela é recepcionada como Vossa Excelência no… motel.
É no Zeffiro’s, o mais famoso da cidade, que ela costuma se divertir e, pela primeira vez, leva Acauã (Tatsu Carvalho), seu assessor e segurança. Mas o que não esperava é ficar, numa noite, presa no local junto com outros hóspedes e funcionários, cercada pela polícia e pela imprensa.
Para assistir ao vídeo, clique aqui.
“A Letícia é uma juíza e vai parar no motel, pois terá um encontro com o assessor e segurança dela. Ela acaba nessa quarentena, dentro dessa confusão toda. E é divertido, pois tem um lado em que a personagem se coloca de forma, a princípio, sisuda e no decorrer do filme mostra seu lado sensual e engraçado”, conta Danielle. “O interessante é ver que todos nós somos iguais e podemos ter as nossas fantasias, independente da profissão.”
Além de exibir uma prévia dos brinquedos que a dupla usa entre quatro paredes, o vídeo mostra também a reação de outros personagens ao tomarem conhecimento de que estão confinados no motel. Alguns tentam se dar bem com a situação, como o motoboy Edu (Emiliano d’Avila), que usa uma desculpa esfarrapada por telefone para faltar ao trabalho. Outros, como Margot (Mariana Santos), ficam indiferentes: “ninguém vai sentir minha falta mesmo”, diz ela.
Produzido pela Caribe Produções, o longa tem coprodução e distribuição da Imagem Filmes com patrocínio da RioFilme, Embelleze, Rei do Mate e BRDE/FSA, além do apoio da Ancine e do apoio cultural da CiaRio, Agtal e Aruba.
da Redação A Toupeira