
Créditos: Divulgação / Editora Planeta
Com mais de duzentos mil exemplares vendidos, o autor best-seller Iandê Albuquerque está de volta para lançar seu mais novo livro com a Editora Planeta: em quero me pedir desculpas por todas as vezes que me culpei quando não era minha culpa, ele vai dar um abraço quentinho no leitor e dizer que está tudo bem fazer escolhas difíceis, mas, principalmente, se perdoar por tudo aquilo que estava fora de seu controle ou não saiu como o esperado.
Nesse livro, como nos anteriores, talvez a sua jornada agora seja só sobre você e a vida é curta demais para viver o mínimo das coisas, Iandê apresenta um personagem como o eu lírico do livro: dessa vez, o leitor conhece uma tartaruga falando sobre os processos de amadurecimento da vida, superação dos traumas e términos, e sobre não assumir a culpa de situações que não foram causadas por si.
Os temas abordados na obra conversam muito com os conflitos pessoais e românticos de jovens adultos atualmente, que podem encontrar um pouco de conforto nas palavras pensadas com carinho pelo autor.
Além disso, o livro apresenta um projeto gráfico diferenciado com ilustrações exclusivas que complementam os textos de acordo com a progressão dos temas. Já os textos são curtos e dinâmicos, embora emocionalmente envolventes, como os seus leitores já estão habituados.
Cura, decisões erradas, autoestima, mudanças, preocupações, amor, superação e muitos outros temas relacionados com as vivências individuais, mas compartilhadas coletivamente são os componentes desse livro que promete encantar os fãs da escrita de Iandê, assim como agradar a qualquer um que queira uma reflexão sensível sobre sentimentos e um carinhoso olhar para dentro de si mesmo.
A tartaruguinha deste livro nos representa diante das inúmeras fases da vida.
A tartaruguinha deste livro é você, sou eu, todos nós.
Este livro é sobre não desistir. Sobre continuar independentemente dos erros,
das decepções e das escolhas equivocadas, e, principalmente, sobre se desculpar.
Por isso, quero pedir desculpas por todas as vezes que não me desculpei.
E por todas as vezes que não assumi a culpa e acabei perdendo pessoas. Inclusive eu mesmo.
Desculpa, tá?
Ficha Técnica:
Título: quero me pedir desculpas por todas as vezes que me culpei quando não era minha culpa
Autor: Iandê Albuquerque
ISBN: 978-85-422-3184-7
Páginas: 160
Preço: R$ 51,90
Editora: Planeta
da Redação A Toupeira
comment closed