“Oddity – Objetos Obscuros” estreia nas plataformas digitais e com exclusividade no cinema REAG Belas Artes

Créditos: Divulgação / O2 Play

O filme de terror “Oddity – Objetos Obscuros”, do diretor irlandês Damian McCarthy, estreia no Brasil no próximo dia 26 de setembro. A produção entra no circuito com exclusividade no REAG Belas Artes de São Paulo e também fica disponível para aluguel nas plataformas digitais (Youtube Filmes, Apple/iTunes, Vivo Play e Claro TV+). Distribuído pela O2 Play no Brasil, o longa tem selos da IFC Films e Shudder.

Desde o lançamento nos Estados Unidos, “Oddity – Objetos Obscuros” vem recebendo elogios dos críticos. Para Kyle Smith, repórter do The Wall Street Journal, Alfred Hitchcock teria orgulho em assinar um filme como esse.

Com aprovação de 96% dos críticos e de 77% do público geral, segundo o ranking do Rotten Tomatoes, e vencedor do Prêmio do Público na seção Midnighter do festival South by Southwest, Oddity – Objetos Obscuros começa quando um homem estranho bate à porta da casa de campo de Ted (Gwilym Lee) e Dani (Carolyn Bracken). Ela está sozinha, mas o homem insiste que precisa entrar, pois uma pessoa invadiu o local e Dani não está segura.

Esse encontro inesperado leva a uma noite de terror e ameaças que termina com Dani sendo vítima de um assassinato brutal. Um ano depois, Darcy, irmã gêmea de Dani, procura descobrir o que de fato aconteceu no dia em que sua irmã morreu.

Para isso, ela, que possui deficiência visual e é médium, vai até a casa, agora reformada, em que o crime aconteceu e onde Ted vive com sua nova namorada Yana (Caroline Menton).

Darcy leva alguns itens de sua loja de peculiaridades, incluindo uma escultura de um homem entalhado em madeira. Logo após sua chegada, coisas estranhas começam a acontecer.

Sinopse:

Quando Dani foi brutalmente assassinada na casa de campo remota, que ela e seu marido Ted estavam reformando, todos suspeitam de um paciente da instituição de saúde mental local, onde Ted é médico. No entanto, logo após o trágico assassinato, o suspeito é encontrado morto.

Um ano depois, Darcy, a irmã gêmea cega de Dani, uma autoproclamada vidente e colecionadora de itens amaldiçoados, faz uma visita inesperada a Ted e sua nova namorada, Yana.

Convencida de que há mais sobre o assassinato de sua irmã do que as pessoas sabem, Darcy tem consigo os itens mais perigosos de sua coleção amaldiçoada para ajudar a realizar sua vingança.

da Redação A Toupeira

Filed in: BD, DVD, Digital, Cinema

You might like:

Crítica: “Transformers: O Início” Crítica: “Transformers: O Início”
Crítica: “Oddity – Objetos Obscuros” Crítica: “Oddity – Objetos Obscuros”
Warner Bros. e Festival do Rio animam público para estreia de “Super/Man: A História de Christopher Reeve” com exibição de “Superman” (1978) Warner Bros. e Festival do Rio animam público para estreia de “Super/Man: A História de Christopher Reeve” com exibição de “Superman” (1978)
Escape 60′ expande ofertas com novo espaço no site dedicado a festas e eventos Escape 60′ expande ofertas com novo espaço no site dedicado a festas e eventos
© 7014 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.