You are here: Home // Sem categoria // Personagens de “Liga da Justiça” ganham artes individuais

Personagens de “Liga da Justiça” ganham artes individuais

A Warner Bros. Pictures divulga novas artes dos personagens de “Liga da Justiça”. As imagens trazem os heróis Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Ciborgue de perfil, acompanhados de um logo da Liga estilizado para cada um deles.

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta.

Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Dirigido por Zack Snyder, o longa tem estreia marcada para 16 de novembro no Brasil.

Confira as artes abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

 

 

da Redação A Toupeira

 

comment closed

Copyright © 2009 A Toupeira. All rights reserved.
Designed by Theme Junkie. Powered by WordPress.