A Rocco marca presença na 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo com uma programação especial, com foco em diversos segmentos.
De romances jovens, passando por ficções científicas distópicas e pela não ficção, até literatura de fantasia, estão entre os convidados a carioca Thalita Rebouças, autora best-seller com mais de 2,3 milhões de exemplares vendidos, a pioneira da fanfic no Brasil Babi Dewet (As coisas que eu não disse), a jornalista Bruna Ramos da Fonte (Apenas uma mulher latino-americana), a mentora de carreiras Karinna Forlenza (Quebre o teto de vidro) e, representando uma nova geração de autoras nacionais, Arani Castelo (O abismo de Celina).
Mais de dez de autores da Rocco participarão do evento, seja como atrações da programação oficial, das mesas promovidas pela Amazon e pela Skeelo, e das sessões de autógrafos organizadas no estande da editora. A Bienal do Livro de São Paulo ocupa o Distrito Anhembi entre os dias 6 e 15 de setembro.
E, por falar em estande, este ano a Rocco, como é de praxe, caprichou no visual, promoções e conjuntos exclusivos. O espaço terá mais de 200 m² e cenografia baseada em um dos grandes sucessos recentes da editora, além de uma área instagramável para a romantasia Powerless, e outra para O Livro de receitas oficial de Harry Potter. Haverá também um espaço do escritor dedicado a Clarice Lispector, que terá fotos da autora do acervo do Instituto Moreira Salles e toda a sua obra exposta.
O leitor vai encontrar os lançamentos, boxes e alguns combos exclusivos, como os da Trilogia Ciclo Aurora e da fantasia Lightlark. As compras no estande também vão dar direito a cashback no site da Rocco. Todas as informações sobre nossos livros e autores podem ser encontrados no site da editora.
Realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e organizada pela RX, a Bienal do Livro de São Paulo deve receber mais de 600 mil visitantes este ano. Os ingressos estão disponíveis para venda no site oficial do evento. Para mais informações sobre a programação e compra de ingressos, acesse o site da Bienal.
da Redação A Toupeira