A Warner Bros. Pictures e a Gullane Filmes em co-produção com Casa Redonda e Buriti Filmes, em uma iniciativa inédita no Brasil, darão ao público a oportunidade de escolher o título do novo filme da diretora Laís Bodanzky. Os votos poderão ser efetuados via internet no site www.warnerlab.com.br, entre 12 e 22 de março.
A decisão por este modelo de votação se deve justamente pela união do enredo do filme e o seu público alvo. O longa-metragem é destinado ao público adolescente, que cada vez mais utiliza a internet no seu cotidiano. Por isso, a Warner Bros. e a Gullane Filmes decidiram realizar a eleição por meio da internet, unindo estas duas características.
A partir de 12 de março, cinco opções de títulos estarão disponíveis para a votação:
Agora é Minha Vez
As Melhores Coisas do Mundo
Escolha a Alternativa Certa
Mundo Livre
Ovelha Negra
Um Cara Chamado Mano
O filme será inspirado na série de livros “Mano”, de Gilberto Dimenstein e Heloisa Prieto. O filme, escrito por Luiz Bolognesi, acompanha o dia-a-dia de um grupo de adolescentes e seus dilemas: a sexualidade; a pressão pelo sucesso; seus medos; a descoberta do amor; o preconceito; o ambiente escolar; o peso das amizades; a relação com a família… tudo abordado a partir dos acontecimentos na vida de Mano (apelido de Hermano) e seus amigos.
As filmagens começam em abril e a previsão de estréia nos cinemas brasileiros é para 2010.
da Redação A Toupeira