Recorde mundial na Comic Con Experience 2016

imagem_release_818166Um desafio digno de super-herói: reunir nos quatro dias de Comic Con Experience o maior número possível de pessoas para que seja feito um #DesenhoÉpico! Os participantes poderão colorir elementos do desenho utilizando os produtos da Faber-Castell.

A meta é que a arte chegue a 10 Km de comprimento até o último dia do evento para que seja o maior desenho colaborativo do mundo. Uma mesa com um grande rolo de papel estará disponível para aqueles que quiserem fazer parte da missão durante a feira (não é preciso nenhum tipo de inscrição prévia).  Um auditor do Guinness World Records estará na feira no domingo, dia 04, para validar se o desenho atingiu os requisitos necessários para figurar oficialmente no Livro dos Recordes.

Outras atrações – Além do desafio #DesenhoÉpico, uma exposição do estojo comemorativo dos 255 anos da Faber-Castell estará acontecendo no local.  A peça, intitulada KARL BOX, é assinada pelo estilista Karl Lagerfel e é dirigida a colecionadores.  Com apenas 2.500 unidades em todo o mundo, a caixa contém 350 instrumentos artísticos para desenho e pintura e poderá ser adquirida no stand pelo valor de R$ 12 mil.

Interação pura – As ações foram lançadas pela Faber-Castell e desenvolvidas pela MM Comunicação, agência de live marketing do Grupo MM. “Como hoje em dia é muito mais fácil fazer as pessoas interagirem virtualmente, o #DesenhoÉpico vem com o desafio de unir as pessoas ‘no mundo real’. A ideia é divertir o público e, ao mesmo tempo, proporcionar uma experiência visualmente interessante e estimular o engajamento dos fãs na CCXP”, explica Daniel Brasileiro, diretor de operações digitais.

imagem_release_818167“A crescente popularidade dessas grandes feiras de quadrinhos e cultura pop fez da CCXP o espaço perfeito para reunir os fãs dessa forma de entretenimento e, consequentemente, da Faber-Castell, cuja ligação com a arte e o desenho já é algo que está na mente do consumidor há muitos anos. Estamos muito animados com a ideia proposta pela MM Comunicação e faremos de tudo para figurar no Guinness World Records como responsáveis pelo maior desenho colaborativo do mundo”, diz Rosângela Servidoni, Gerente de Vendas e Marketing da linha Art & Graphic da Faber-Castell.

A marca promoverá no stand uma “Batalha de Artistas”, na qual os ilustradores convidados terão cinco minutos para desenhar temas divertidos relacionados à CCXP. Ao final, uma votação do público vai eleger o vencedor.

O stand também vai destacar toda a linha profissional Art & Graphic da Faber-Castell, que estará à venda com preços promocionais.

Serviço:

#DesenhoÉpico da Faber-Castell na Comic Con Experience 2016

1º de dezembro das 12h às 22h; 02 e 03 de dezembro das 10h às 22h; 04 de dezembro das 10h às 20h

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Seattle Supersonics já está no Brasil para tour histórica do “Tribute of Nirvana” Seattle Supersonics já está no Brasil para tour histórica do “Tribute of Nirvana”
Aniversário de 200 anos do autor da primeira HQ do Brasil é destaque em mostra na Biblioteca Nacional Aniversário de 200 anos do autor da primeira HQ do Brasil é destaque em mostra na Biblioteca Nacional
Editora Estação Liberdade anuncia o lançamento de uma coletânea bilíngue de contos de Franz Kafka Editora Estação Liberdade anuncia o lançamento de uma coletânea bilíngue de contos de Franz Kafka
Assassin’s Creed Mirage já está disponível na Steam Assassin’s Creed Mirage já está disponível na Steam
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.