You are here: Home // Sem categoria // Rodrigo Santoro é embaixador da Montblanc

Rodrigo Santoro é embaixador da Montblanc

Rodrigo Santoro MontblancRodrigo Santoro (Ben-Hur) está sendo considerado “pé quente” pela diretoria da Montblanc. Seu papel de Embaixador da Marca no Brasil despertou a Maison para as artes e a cultura brasileiras, colaborando para o ingresso do país no seleto grupo de 16 nações que participam do Prêmio Montblanc de la Culture.

Criado há 25 anos, o prêmio funciona como o Oscar dos projetos culturais: cada país indica três projetos, considerados de grande alcance social, e um júri internacional, formado por três representantes de cada nação, elege os vencedores. Nesta estreia do Brasil na premiação, os projetos indicados são a Filarmônica Bachiana Jovem, do maestro João Carlos Martins; Cine Mambembe, da cineasta Laís Bodansky e Luiz Bolognesi, e o Instituto Inhotim, em Brumadinho (MG), do empresário Bernardo Paz.

O embaixador Rodrigo é um dos jurados brasileiros, ao lado de Patrícia Rousseaux e Paulo Esper. O projeto vencedor será conhecido em junho.

da Redação A Toupeira

comment closed

Copyright © 2009 A Toupeira. All rights reserved.
Designed by Theme Junkie. Powered by WordPress.