A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, começou sua participação no Gamers Club VALORANT Challengers Brazil 2025 com o pé direito.
Nesta segunda-feira (20/01), a equipe inclusiva de VALORANT da Cavalaria venceu a Delira por 2 a 0 em partida que marcou a estreia de Caio “Napz” Sousa como coach do time.
O novo treinador foi anunciado no último sábado como o substituto de André “palestra” Daguano, que fará uma pausa na carreira competitiva após quase três anos à frente da line-up da Liquid, onde conquistou cinco títulos.
“Estou muito feliz e orgulhoso por fazer parte de uma das maiores organizações de eSports do mundo, que tem uma torcida apaixonada e uma infraestrutura de primeiro nível, como o Alienware Training Facility”, celebra o novo coach de VALORANT da Team Liquid.
“O time brasileiro e inclusivo de VALORANT da Liquid é referência no cenário competitivo global da modalidade, já conquistou diversos títulos importantes e tem jogadoras talentosas e vitoriosas. A estreia com vitória é muito importante e espero contribuir para que a Cavalaria conquiste novos títulos e esteja sempre no topo da modalidade”.
Napz chega à Liquid com o aval e indicação de seu antecessor, Palestra. Entre seus trabalhos mais marcantes, está o comando da RED Canids, de janeiro de 2023 a julho de 2024, além de passagens por outros times de VALORANT, como MadBeavers e Jaguares Esports.
Além da chegada de Napz, a Liquid confirmou a manutenção da line-up vitoriosa de sua equipe inclusiva de VALORANT, composta por Isabeli ‘isaa’ Esser, Leticia “joojina” Paiva, Natália “daiki” Vilela, Paula “bstrdd” Nagui e Vitória ‘bizerra’ Vieira.
A Cavalaria volta a jogar nessa terça-feira (21/01), às 17h, contra o MIBR, também pelo Gamers Club VALORANT Challengers Brazil 2025. Para acompanhar as novidades da Team Liquid, se inscreva na Liquid+ e acompanhe o site oficial, o Instagram, o X, o YouTube e a Twitch da organização.
da Redação A Toupeira