A Team Liquid VISA é campeã do VCT Game Changers Brazil Kickoff 2025 e reforça seu domínio no cenário competitivo e inclusivo de VALORANT no Brasil. Com a conquista, a Cavalaria agora soma 21 conquistas nacionais.
A grande final, disputada nesta segunda-feira (17) no formato MD5 (melhor de cinco), foi contra o MIBR GC, que terminou com vitória da Liquid por 3 a 1, após um confronto emocionante.

Jogadoras do time brasileiro e inclusivo de VALORANT, Team Liquid VISA: isaa, bstrdd, daiki, bizerra e joojina – Imagem: Divulgação/Team Liquid
A vitória por 3 a 1 foi construída da seguinte forma: o primeiro mapa, Fracture, terminou com vitória da Team Liquid VISA por 13 a 10; no segundo mapa, Haven, a Liquid ampliou a vantagem e venceu por 13 a 8; já no terceiro mapa, Split, o MIBR GC reagiu e venceu por 13 a 1; e, por fim, no quarto e último mapa, Lotus, a Cavalaria venceu por 14 a 12 e garantiu o título.
“Estamos muito felizes com mais essa conquista”, celebra Rafael Queiroz, CEO da Team Liquid Brasil. “Nosso time de VALORANT é referência no cenário global e tem empilhado taças nos últimos anos, mostrando o talento, dedicação e profissionalismo das nossas jogadoras, comissão técnica e todas as pessoas envolvidas que dão suporte nos bastidores”.
A line-up da Team Liquid VISA que entrou no servidor do VCT Game Changers Brazil Kickoff 2025 e conquistou o título é formada pelas jogadoras Isabeli ‘isaa’ Esser, Letícia “joojina” Paiva, Natália “daiki” Vilela, Paula “bstrdd” Nagui e Vitória ‘bizerra’ Vieira, além do coach Caio “Napz” Sousa e do analista Lucas ‘Kamino’.
Para acompanhar as novidades da Team Liquid, se inscreva na Liquid+ e acompanhe o site oficial, o Instagram, o X, o YouTube e a Twitch da organização.
da Redação A Toupeira