As quase 1500 pessoas reunidas no palco principal do Geek City, maior evento de cultura pop do Sul do país, vibraram de alegria quando Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, acenou. Para alegria dos fãs, ela participou de mais um painel e respondeu dúvidas do público, no terceiro e último dia do evento. Usando uma camiseta da Seleção Brasileira e tênis com a bandeira do Brasil, Millie se sentiu à vontade para falar sobre seus gostos pessoais e sua vida de adolescente.
A atriz revelou que adora pizza e batata-frita, ainda mais se estiver jogando FIFA com o irmão mais velho ou Mario Kart com a irmãzinha. Seus filmes favoritos são Jogos Vorazes e o clássico O Sol é para Todos. No tempo livre, gosta de brincar com o cachorro, Dolli (que, inclusive, possui perfil no Instagram atualizado pela própria Millie), escalar, viajar e, principalmente, cantar. Ela até deu uma amostra de seu talento como cantora para a plateia, ao cantar um rap e, depois, a música Uptown Funk, de Mark Ronson e Bruno Mars – a mesma que encantou o público do Emmy deste ano.
Carreira
Quando indagada sobre quem inspira seu trabalho, Millie faz uma lista eclética, de atores das antigas e novas gerações: Meryl Streep (Florence: Quem é essa mulher?), Jodie Foster, Blake Lively (Café Society), Emma Stone (La La Land – Cantando Estações), Tom Holland (Z- A Cidade Perdida) e até a cantora Beyoncé. Mas ela reitera que eles são uma inspiração e não um estilo de atuação a ser copiado. “Eu não quero ser como alguém, apenas quero ser eu mesma”.
Para o futuro, Millie Bobby Brown planeja continuar atuando e ainda morar com os pais, já que seu pai ainda cozinharia para ela, enquanto sua mãe cuidaria de sua roupa. Hoje ela considera que leva uma adolescência normal e é feliz. “Ser atriz não significa que você não terá uma infância, atuar foi uma escolha que fiz. Posso dizer que a minha infância é a melhor de todas”, conta.
Brasil
É a primeira vez que a atriz vem para o Brasil, fato que deixou os fãs ainda mais enlouquecidos. Porém Millie entende esta sensação: ela sentiu-se da mesma forma quando conheceu Ed Sheeran e Barack Obama. Isso fez com que ela se sentisse ainda mais bem-vinda no Geek City. “Sou muito grata pelo carinho de vocês, pois o Brasil sempre me apoiou desde o primeiro episódio da primeira temporada. Foi aí que decidi que tinha que conhecer o país e falei para meu pai: ‘Pai, temos que ir ao Brasil”, relembra.
E Stranger Things?
“Ela está bastante diferente da primeira temporada, em especial a aparência, só posso falar isso”, revela Millie, entre risadas. Apesar de não poder falar muito sobre a segunda temporada de Stranger Things, a atriz comentou o relacionamento entre Eleven e Mike, interpretado por Finn Wolfhard (IT – A Coisa). “Foi amor à primeira vista, mas para o Mike. Elle o ama apenas como amigo”, comenta.
Ela também aproveita para fazer uma confissão: não aguenta mais ouvir perguntas sobre a cena de beijo entre os dois. “Quando me perguntam como foi beijar o Finn, eu respondo: ‘Não tem uma pergunta melhor?’”, brinca.
Perguntam para Millie se há a possibilidade de uma terceira temporada e ela diz que sim, mas faz uma ressalva. “Ter uma terceira temporada depende de vocês. Por isso, tuítem #strangerthingsseason3 e vamos ver o que acontece”, desafia.
Organizado pela Seven Entretenimento, o Geek City aconteceu entre os dias 1º a 03 de setembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba, com um público superior de 20 mil pessoas apaixonadas por tecnologia e cultura pop.
Site Oficial: www.geekcity.com.br.
da Redação A Toupeira
comment closed