Em decorrência do falecimento do humorista Ivan Gomes, nesta segunda-feira (10), o The Noite de hoje reexibe entrevista com o eterno Batoré.
Em 1993, Ivan mostrou para Carlos Alberto de Nóbrega um personagem criado por ele, o Batoré, um singelo e pacato sertanejo, que contava causos de sua vida em São Paulo, com sua peculiar camisa florida, o tênis azul e cabelos bem penteados. O bordão “ah para, ô” exaltava o momento mais divertido de suas histórias.
O homem que provocava com facilidade risos ao público, fala em entrevista de 2019 sobre a volta ao programa “A Praça É Nossa”: “Eu tô feliz, tô feliz, porque o Batoré eu criei para ‘A Praça É Nossa’, eu não vejo o personagem em nenhum outro programa, ele é a cara da Praça, ele é muito emblemático”.
Ele expõe o reencontro com Carlos Alberto e sobre o primeiro dia de gravação. “Durante a gravação eu quase chorei três vezes e o Carlos Alberto também ficou emocionado”, declara o humorista.
“Meu filho é meu melhor amigo. E no primeiro mês de gravação da ‘Praça’, eu estava com dificuldade para decorar, mesmo sendo eu fazendo o texto, eu tava com dificuldade porque são 15 anos, desacostumou e meu filho me ajudando a decorar, batendo texto comigo. E na hora, quando vim gravar o primeiro programa, a impressão que dava era que meu filho era meu pai e eu o filho, como se o pai tivesse indo acompanhar o filho para fazer um teste numa empresa para trabalhar”, alega Ivan.
E completa manifestando de forma emocionante o amor pelos filhos: “Eu não sou um cara realizado ainda, Danilo, mas eu sou um cara feliz. Existem pessoas tão felizes quanto eu, mas é impossível. Eu queria até aproveitar para falar para meu filho e minha filha que meu maior patrimônio são eles e eu sou muito feliz”.
da Redação A Toupeira