“Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” ganha pôsteres individuais

Os personagens que habitam a memória afetiva dos brasileiros cresceram e a Turma da Mônica Jovem encara o Ensino Médio com momentos que exigem muita coragem.

Mantendo a essência, mas mostrando a transformação de cada um dos protagonistas, “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”, novo longa-metragem infanto-juvenil do diretor Maurício Eça, ganha uma série de novos cartazes individuais.

Mônica (Sophia Valverde), com seu temperamento impulsivo e desejo de fazer justiça; Magali (Bianca Paiva), sensível, espiritualizada e mística; e Milena (Carol Roberto), a nerd da Turma, inteligente, perspicaz e ligada às Ciências, ganham destaque nas peças, onde podemos ver um pouco de um dos cenários mágicos do filme: o Labirinto dos Espelhos.

Rodado em locações icônicas de São Paulo, como o Museu do Ipiranga e o Colégio Notre Dame, o longa-metragem é uma superprodução repleta de suspense e efeitos visuais.

A amizade entre Magali e Mônica se mantém intacta desde a infância e, agora crescidas, compartilham aflições da adolescência, como podemos ver na cena abaixo, onde as amigas desabafam sobre o que estão sentindo antes de levar um grande susto.

Em breve serão divulgados cartazes com Cebola (Xande Valois) e Cascão (Theo Salomão), que completam o elenco principal, e DC (Yuma Ono), do elenco coadjuvante jovem do filme.

Também integram o elenco jovem da Turma, Carol Amaral como Denise; Bruno Vinícius, que será Jerê; Giovanna Chaves, no papel de Carmem; e o estreante Lucas Pretti, que interpreta Titi.

Já no elenco adulto estão Maria Bopp, como a coordenadora Ana Paula; Rodrigo Fernandes, como o arqueólogo Falconi; Mateus Solano, interpretando Licurgo, diretor do museu e do colégio; Eliana Fonseca, que vive a carinhosa Tia Nena, tia e mentora de Magali; Ataíde Arcoverde, no papel de Lindolfo, tataravô de Licurgo; e Júlia Rabello, que interpreta Dona Isabelle, mãe de Carmem.

A trama acompanha o primeiro dia de aula do Ensino Médio da turma do Bairro do Limoeiro, quando Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado e que algo misterioso pode estar acontecendo.

A partir daí, a turma vivencia uma série de situações estranhas e precisa se unir para impedir a venda do Museu e proteger o Bairro do Limoeiro.

Com estreia no próximo dia 18 de janeiro, prometendo levar muita aventura para as telonas, “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” tem roteiro original de Sabrina Garcia, Rodrigo Goulart e Regina Negrini, com colaboração de Antônio Arruda, Victor Michels, Bruna Boeing e Tiago Cunha, produção da Bronze Filmes e coprodução da Mauricio de Sousa Produções (MSP), Rubi Produtora como produtora associada, e distribuição da Imagem Filmes.

Sinopse:

No primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena não demoram muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo.

Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Seattle Supersonics já está no Brasil para tour histórica do “Tribute of Nirvana” Seattle Supersonics já está no Brasil para tour histórica do “Tribute of Nirvana”
Aniversário de 200 anos do autor da primeira HQ do Brasil é destaque em mostra na Biblioteca Nacional Aniversário de 200 anos do autor da primeira HQ do Brasil é destaque em mostra na Biblioteca Nacional
Editora Estação Liberdade anuncia o lançamento de uma coletânea bilíngue de contos de Franz Kafka Editora Estação Liberdade anuncia o lançamento de uma coletânea bilíngue de contos de Franz Kafka
Assassin’s Creed Mirage já está disponível na Steam Assassin’s Creed Mirage já está disponível na Steam
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.