You are here: Home // Televisão // TV Brasil exibe programa especial sobre o Papa Francisco

TV Brasil exibe programa especial sobre o Papa Francisco

Créditos: Tânia Rêgo /Agência Brasil

Neste sábado, 26 de abril, a partir das 12h15, a TV Brasil exibe um programa especial sobre o legado do Papa Francisco. Com entrevistas com especialista em estúdio e reportagens especiais, a atração vai relembrar a atuação inovadora e inclusiva do pontífice à frente da Igreja Católica.

O programa contará ainda com entradas ao vivo da equipe de reportagem da emissora pública que estará no Vaticano, acompanhando a despedida do Papa e os próximos passos para a escolha de seu sucessor.

Além do legado de Francisco, o primeiro Papa latino-americano, o programa vai analisar com a ajuda de especialistas os caminhos da Igreja a partir da escolha do novo pontífice, além de detalhar como funcionará o conclave que vai indicar o seu sucessor. A apresentação do especial será de Caroline Lasneaux.

Funeral

Chefes de Estado de todo o mundo, incluindo o presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva, deverão comparecer ao funeral do Papa Francisco, marcado para as 10h de sábado (26) (5h no horário de Brasília). A TV Brasil irá transmitir flashes ao vivo durante a programação com os principais detalhes do evento, que contará com um forte esquema de segurança.

Serviço:

Especial Papa Francisco

26 de abril a partir das 12h15

Na TV Brasil

da Redação A Toupeira

comment closed

Copyright © - 2008 A Toupeira. Todos os direitos reservados.