UCI divulga brindes especiais da banda Talking Heads para sessões de “Stop Making Sense”

Uma das bandas mais influentes dos anos 1970 e 1980, Talking Heads está chegando aos cinemas da rede UCI a partir do dia 29 de agosto, com a exibição do filme-concerto “Stop Making Sense”, que acompanha uma série de shows feita pelo grupo no histórico Hollywood Pantages Theatres, em 1983, nos Estados Unidos.

E para deixar a atração ainda mais imperdível para os fãs, a rede irá oferecer um brinde especial. Quem assistir à produção nas salas IMAX ganhará um ticket colecionável da arte do filme*. Os ingressos já estão disponíveis.

Dirigido por Jonathan Demme, o concerto foi remasterizado para 4K pela produtora A24 com o objetivo de reapresentar o grupo para uma nova geração. A filmagem conta com os maiores sucessos da banda de David Byrne, como “Psycho Killer”, “Take Me To The River”, “Once in a Lifetime” e outros. Em 2024, também foi lançado nas plataformas de áudio um álbum com clássicos da banda, na voz de nomes como Miley Cyrus, Paramore e Lorde.

Para mais informações sobre a compra, valores e programação, acesse o site oficial da rede. Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão.

Para fazer parte do grupo, basta ter 18 anos e adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados.

*O card poderá ser retirado somente no dia da sessão. Válido apenas para salas IMAX e 1 por pessoa. Sujeito à disponibilidade.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: Meu Amigo Pinguim” Crítica: Meu Amigo Pinguim”
Crítica: “Não Fale o Mal” Crítica: “Não Fale o Mal”
Crítica: “Proibido a Cães e Italianos” Crítica: “Proibido a Cães e Italianos”
Crítica: “Meu Casulo de Drywall” Crítica: “Meu Casulo de Drywall”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.