You are here: Home // Sem categoria // Universal Pictures divulga primeiro trailer de “Mergulho Noturno”, novo longa do diretor Bryce McGuire

Universal Pictures divulga primeiro trailer de “Mergulho Noturno”, novo longa do diretor Bryce McGuire

“Mergulho Noturno”, novo longa de terror sobrenatural produzido pela Blumhouse em parceria com a Atomic Monster, acaba de ter seu primeiro trailer divulgado. O longa, que tem previsão de estreia em 2024 no Brasil, é baseado no curta homônimo dirigido por Bryce McGuire, também responsável pelo roteiro.

O vídeo divulgado pela Universal Pictures mostra uma família em mudança, feliz com a expectativa de ter uma piscina no lar, mas um segredo sombrio do passado da casa vai desencadear uma força malévola que levará a família ao terror mais profundo e inevitável.

Estrelado por Wyatt Russell e Kerry Condon, a trama sobrenatural explora os fatores ocultos e assustadores que giram em torno da piscina da residência. O thriller psicológico promete levar os fãs do gênero a outro patamar, com cenas aterrorizantes e intensas.

“Mergulho Noturno” é produzido por Jason Blum e James Wan, representando a Blumhouse e a Atomic Monster, respectivamente.

Sobre o filme:

Não corra. Não mergulhe. Não há salva-vidas à vista. Não entre na água depois do anoitecer.

Atomic Monster e Blumhouse, as produtoras de “M3GAN”, vão até as águas mais profundas do terror no novo thriller sobrenatural “Mergulho Noturno”.

Baseado no aclamado curta-metragem de 2014, de Rod Blackhurst e Bryce McGuire, o filme é estrelado por Wyatt Russell como Ray Waller, ex-jogador da liga principal de beisebol forçado a se aposentar precocemente em função de uma doença degenerativa.

Ele muda para uma nova casa com sua preocupada esposa Eve, a filha adolescente Izzy e o filho Elliot.

Ray, que no fundo ainda espera, contra todas as probabilidades, voltar à liga profissional, convence Eve de que a cintilante piscina do quintal da nova casa pode ser uma diversão para as crianças e uma ótima alternativa para as sessões de fisioterapia dele. Mas um segredo sombrio do passado da casa vai desencadear uma força malévola que levará a família ao terror mais profundo e inevitável.

“Mergulho Noturno” tem roteiro e direção de Bryce McGuire, e foi produzido por James Wan, o cineasta por trás das franquias “Jogos Mortais”, “Sobrenatural” e “Invocação do Mal”, e Jason Blum, produtor dos filmes “Halloween”, “O Telefone Preto” e “O Homem Invisível”. Assinam a produção executiva Michael Clear e Judson Scott, pela Atomic Monster, de James Wan, e Ryan Turek, pela Blumhouse.

da Redação A Toupeira

comment closed

Copyright © - 2008 A Toupeira. Todos os direitos reservados.