Sequência de “Vai que dá certo”, sucesso de 2013 que levou quase três milhões de espectadores às salas de cinema do Brasil, “Vai que dá certo 2” entra em circuito nacional em 07 de janeiro de 2016 com a expectativa de repetir o sucesso de seu antecessor.
Quinto longa-metragem do cineasta Maurício Farias, é uma comédia cheia de ação que, enquanto cumpre sua função de entreter, ainda propõe com leveza o questionamento dos limites éticos do ser humano na luta pela sobrevivência. O elenco é praticamente o mesmo do filme de 2013. Em parceria com o codiretor Calvito Leal, Farias juntou novamente no set os atores Fábio Porchat (Amaral), Danton Mello (Rodrigo), Lúcio Mauro Filho (Danilo), Felipe Abib (Tonico) e Natália Lage (Jaqueline). A esse time marcado pelo entrosamento e pela fina sintonia, se juntaram Vladimir Brichta, intérprete do vilão Elói, e Veronica Debom, que dá vida à sensual Simone.
Sinopse:
Depois de tentar enriquecer com um plano mirabolante no qual nada aconteceu como era esperado, Amaral (Fábio Porchat), Rodrigo (Danton Mello) e Tonico (Felipe Abib) estão precisando de grana mais do que nunca. A crise aumenta quando Jaqueline (Natália Lage) aceita se casar com um deles.
Mas um DVD com cenas comprometedoras, e que vale uma boa grana, cai nas mãos de Danilo (Lúcio Mauro Filho), empurrando os amigos para uma nova e inesperada aventura que pode virar esse jogo. O sonho de faturar uma bolada tem somente alguns obstáculos: um malandro capaz de tudo pra se dar bem, Elói (Vladimir Brichta), uma prima sensual, Simone, (Veronica Debom), e dois policiais nada federais.
Agora é só seguir o plano cuidadosamente improvisado por eles, que, dessa vez, não tem como dar errado!
da Redação A Toupeira